Páginas

30 de jan. de 2013

PARCERIA ATELIE DA MAKEUP

     Gurias, estou MUITO feliz com essa parceria! Se vocês, assim como eu só gostam de comprar em um lugar onde se é bem atendido, essa é a loja certa! Quero ver todas vocês assistindo o vídeo! 

FOTOS DOS PRODUTOS RECEBIDOS:
Wild and Crazy - Cotton Candy
Louisiana - NYX
Jumbo - NYX Horse Raddish
     Espero que vocês tenham gostado, assim que chegar mais algum produto venho correndo mostrar pra vocês! Beijos e até os próximos vídeos! Semana que vem tem make de CARNAVAL utilizando o Jumbo Horse Raddish da Nyx lá da Atelie da Makeup!                

@ateliedamakeup - instagram!
ateliedamakeup@hotmail.com

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaa! Amei sua make, mostre logo pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo essa maquiagem Lele! Adoro seus videos amore! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elena, nós blogueiras sabemos o quanto é gratificante ter parceria com lojas boas, em especial essa! Beijos menina linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elena sou amiga e cliente da Elba do @ateliedamakeup há nuito tempo e realmente ela é muuuito simpática, meiga e atenciosa, a lojinha dela tem muita make linda e fofa. Beijos e tô doida pra ver esse video dessa make liinda de carnaval =)

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pelo carinho de vcs!!! Isso me dá um grande incentivo! Débora, a Elba é realmente muito simpática e atenciosa! O make de carnaval já está disponível! Fica de olho que semana que vem tem mais! Beijooo

    ResponderExcluir